
Filiados ao Sitraemg do TRT-3 e do TRE-MG incorporarão a GAJ como vencimento básico
Os servidores do TRT-3 e do TRE-MG, filiados ao Sitraemg, têm o direito a incorporarem a Gratificação por Atividade Judiciária

Os servidores do TRT-3 e do TRE-MG, filiados ao Sitraemg, têm o direito a incorporarem a Gratificação por Atividade Judiciária

Na sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou o Orçamento da União para 2022. O texto prevê uma arrecadação

A atuação da Fenajufe e do Sitraemg ganhou repercussão no jornal Valor Econômico na terça-feira (25). Publicada no site, a
Desde de terça-feira (25), o telefone fixo do Sitraemg [(31) 4501-1500] está inativo. A administração da entidade já abriu um

A Plenária Nacional das Servidoras e Servidores Federais acontecerá na quinta-feira (27) por videoconferência. A plenária terá início às 10h e

Na quinta-feira (20), foi publicada no Diário Oficial da União a tabela de contribuição previdenciária dos servidores públicos com valores

Em reunião dos técnicos judiciários ocorrida na segunda-feira (21), os participantes aprovaram a proposta de inclusão dos integrantes da Comissão
O Núcleo de Valorização dos Técnicos Judiciários, conforme aprovado em AGE realizada no dia 18 de janeiro, será aberto à

Os coordenadores Domingos Sávio Barbosa Dias (TRE-BH) e Helder da Conceição Magalhães Amorim (JF-BH), e os colegas filiados Leonardo Castro

O Sitraemg se reuniu com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Edmundo Veras, na sexta-feira (21). Representado pelos coordenadores Helder