
No Campo das Vertentes, SITRAEMG visita servidores de Lavras, Perdões e Itumirim
A série de visitas ao interior desta semana, pelo projeto Pé na Estrada, começou ontem (segunda-feira, 24/09). O coordenador do

A série de visitas ao interior desta semana, pelo projeto Pé na Estrada, começou ontem (segunda-feira, 24/09). O coordenador do

Após uma semana de visitas aos servidores do judiciário federal no interior do Sul de Minas, o coordenador geral do

Dando continuidade à etapa desta semana do Pé na Estrada, pelo Sul de Minas, o coordenador geral do SITRAEMG Célio

Em etapa desta semana pelo projeto Pé na Estrada, o coordenador geral do SITRAEMG Célio Izidoro, juntamente com os

Os coordenadores do SITRAEMG Carlos Humberto Rodrigues e Paulo José da Silva estiveram esta semana na Câmara dos Deputados realizando

Nesta quinta-feira (13), data da posse do ministro Dias Toffoli na Presidência do Supremo Tribunal Federal, o SITRAEMG realizou um

“Precisamos ser mais ‘agressivos’ no sentido de mostrar que não aceitamos mais todos esses ataques contra nós servidores”. A frase

O coordenador Paulo José da Silva representou o SITRAEMG na apresentação da entidade a mais uma turma que participa de

Nesta segunda-feira (20), o SITRAEMG, representado pelo coordenador Paulo José da Silva, esteve mais uma vez no Centro de Treinamento

O SITREMG esteve presente, nesta terça-feira (14), em mais uma manifestação contra a unificação das Justiças do Trabalho e Federal.