Dever de casa vem sendo cumprido: diretoria do SITRAEMG e diretor de base reúnem-se com o Senador Anastasia
Conforme agendado e já noticiado neste site, foi realizada na tarde de hoje, 4, reunião entre o SITRAEMG e o
Conforme agendado e já noticiado neste site, foi realizada na tarde de hoje, 4, reunião entre o SITRAEMG e o
O SITRAEMG protocolou na última quarta-feira (29/04), no TRT, ofício direcionado à presidente, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria,
Valeu, e muito, o trabalho de corpo a corpo realizado pelos servidores Fernando Guetti (de Minas, filiado do SITRAEMG), Antônio
A Justiça Federal – Seção Judiciária de Minas Gerais -, por meio da Seção de Bem-Estar Social (Sebes), está realizando
O filiado Fernando Guetti, servidor da Justiça Eleitoral em Araguari, está representando o SITRAEMG em trabalho de mobilização que está
Entendendo como legítima a luta dos servidores do Judiciário Federal pela revisão salarial, e até mesmo pela necessidade urgente do
Com a chegada do Projeto de revisão salarial do Judiciário Federal no Senado Federal, na última segunda-feira, 27, onde recebeu
Conforme já informado neste site (veja AQUI), o coordenador do SITRAEMG Célio Izidoro, juntamente com o advogado Rudi Cassel, da
Em razão da atuação do SITRAEMG, em conjunto com outras entidades de servidores do Judiciário da União, o Conselho da
Dando continuidade ao Pé na Estrada, projeto por meio do qual a atual diretoria se propõe a interiorizar as ações