"Apagão Nacional" do dia 24 em Divinópolis foi capa de jornal
Conforme já anunciado (veja aqui), os servidores da Justiça Federal da cidade de Divinópolis, acompanhado por um colega da Justiça
Conforme já anunciado (veja aqui), os servidores da Justiça Federal da cidade de Divinópolis, acompanhado por um colega da Justiça
Conforme já anunciado (veja aqui), os servidores da Justiça Federal da cidade de Divinópolis, acompanhado por um colega da Justiça
Abaixo, carta do servidor da Justiça Federal em Belo Horizonte e diretor de base Nestor Santiago, parabenizando todos os colegas
Abaixo, carta do servidor da Justiça Federal em Belo Horizonte e diretor de base Nestor Santiago, parabenizando todos os colegas
Dos 35 servidores da Justiça Federal de Divinópolis, 28 assinaram a lista de presença, além de um servidor da Justiça
Conforme deliberado pela Assembleia Geral Extraordinária da última quarta-feira, 24 de setembro, no próximo dia 1º de outubro, também quarta-feira,
Depois dos servidores da Justiça Federal (confira aqui) e da Justiça do Trabalho (veja aqui), hoje (quinta-feira, 25) foi a vez
Adilson Rodrigues, coordenador-geral da FENAJUFE – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União, foi entrevistado
O Apagão realizado em SP ontem, 24, sob organização do Sintrajud-SP, foi considerada pela próprio sindicato “a maior paralisação já
Nota publicada no último dia 23, no blog de Frederico Vasconcelos, dentro do portal do Correio Braziliense, aponta que a