Pé na Estrada: servidores de São Sebastião do Paraíso também recebem visita do SITRAEMG
Na sequencia das visitas aos servidores do Judiciário Federal no sudoeste mineiro, após as reuniões na cidade de Passos, os
Na sequencia das visitas aos servidores do Judiciário Federal no sudoeste mineiro, após as reuniões na cidade de Passos, os
Nesta quinta-feira, 30, foi realizado em Uberlândia, mais um ato no TRE local, com significativa presença dos servidores em greve,
Encerrando os atos do mês de Julho, cerca de 150 servidores se reuniram em frente a Justiça Federal da capital
Dentro do Projeto “Pé na Estrada”, do SITRAEMG, a fim de visitar os colegas das cidades do interior, levando informes
“Essa postura firme, direta e proativa é no mínimo o que se pode esperar do Grande Líder do Poder Judiciário
Inspirados e indignados com a luta dos servidores da Bahia e de São Paulo, Juiz de Fora vota pela continuidade
A AGE desta quarta-feira, 29, realizada em frente ao prédio do TRT da Rua Mato Grosso, em Belo Horizonte, deliberou
Uberlândia, que segue mobilizada na busca pela derrubada do veto ao PLC 28-2015. Durante toda a semana, foram realizados atos diários
Conforme já anunciado neste site (relembre aqui), os servidores do Judiciário Federal, reunidos em frente ao prédio do TRT da
Com o intuito de massificar a iniciativa dos servidores da Justiça Federal de solicitar apoio dos juízes por meio de