Servidores mineiros participam da reunião do Comando Nacional de Greve, em Brasília
Está sendo realizada desde o fim da manhã desta quinta-feira, 10, na sede da Fenajufe, em Brasília (DF), mais uma
Está sendo realizada desde o fim da manhã desta quinta-feira, 10, na sede da Fenajufe, em Brasília (DF), mais uma
Mais uma fase da luta dos servidores do Poder Judiciário Federal pela recomposição dos salários congelados há quase dez anos,
Via administrativa dos 13,23% é deferida na Justiça Militar O SITRAEMG foi a primeira entidade, em nível nacional, a requerer,
Conforme deliberado em assembleia do último dia 04, vem acontecendo nesta semana assembleias setoriais em Belo Horizonte com os servidores
A direção do SITRAEMG esclarece que estavam pautados para a reunião de ontem com o diretor do foro da Seção
O coordenador geral do SITRAEMG Alexandre Magnus e a servidora diretora de base da Justiça Federal da cidade de Divinópolis
Enlutada, a Fenajufe comunica o falecimento do bravo ativista da causa dos Servidores do Judiciário, Élcio Berer Kozminski, servidor da
A manifestação de hoje registrou a presença de servidores de Divinópolis, Monte Azul, Contagem, Sete Lagoas e Ipatinga Indignados, mas
Conforme agendado, foi realizado na tarde de hoje, 4, mais um ato público seguido de assembleia geral extraordinária, desta vez
O SITRAEMG, por meio de sua Assessoria Jurídica, protocolou esta semana, no Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), Pedido