"Apagão Nacional" do dia 24 em Divinópolis foi capa de jornal
Conforme já anunciado (veja aqui), os servidores da Justiça Federal da cidade de Divinópolis, acompanhado por um colega da Justiça
Conforme já anunciado (veja aqui), os servidores da Justiça Federal da cidade de Divinópolis, acompanhado por um colega da Justiça
Abaixo, carta do servidor da Justiça Federal em Belo Horizonte e diretor de base Nestor Santiago, parabenizando todos os colegas
Conforme deliberado pela Assembleia Geral Extraordinária da última quarta-feira, 24 de setembro, no próximo dia 1º de outubro, também quarta-feira,
O Cartório Eleitoral de Araguari também marcou presença nas manifestações de 24 de setembro e colocou uma faixa em frente
Depois dos servidores da Justiça Federal (confira aqui) e da Justiça do Trabalho (veja aqui), hoje (quinta-feira, 25) foi a vez
Adilson Rodrigues, coordenador-geral da FENAJUFE – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União, foi entrevistado
O Apagão realizado em SP ontem, 24, sob organização do Sintrajud-SP, foi considerada pela próprio sindicato “a maior paralisação já
Cerca de 400 servidores do Judiciário Federal em Minas realizaram uma bem-sucedida passeata na tarde desta quarta-feira, 24, pela região
Em adesão ao movimento nacional do Judiciário Federal, os servidores da Justiça Federal de Governador Valadares paralisaram suas atividades hoje,
Servidores da Justiça Federal de Uberaba também se manifestaram e participaram do “Apagão Nacional de 24 horas” e contaram com