Ministros do STF querem aumento de 14,7% nos salários em 2011
Seis meses depois de receber um aumento, os ministros do Supremo Tribunal Federal querem mais um. O último reajuste garantiu
Seis meses depois de receber um aumento, os ministros do Supremo Tribunal Federal querem mais um. O último reajuste garantiu
Matéria veiculada esta semana no jornal Valor Econômico e reproduzida no site do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria parlamentar) informa
Confira reprodução do texto publicado pelo Sindicato da Bahia a respeito da remuneração por subsídio: Por Toninho do Diap As
O ministro Hamilton Carvalhido, no exercício da Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou que o Instituto Nacional do
Atendendo aos questionamentos dos servidores a respeito do subsídio, o SITRAEMG traz algumas informações sobre esta alternativa de remuneração. O
O último ato público dentro da greve dos servidores do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais aconteceu hoje, 9, em
Paralelamente às discussões e a mobilização em defesa da aprovação do PL 6613/09 [que trata da revisão salarial dos servidores
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o secretário-geral do Ministério Público da União, Lauro Cardoso, se reuniram nesta terça-feira,
NOTA DE REPÚDIO O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG vem a
A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a União se abstenha de realizar corte de vencimentos