
AGE aprova apagão de 48 horas nos dias 2 e 3 de agosto, pela recomposição salarial
Os servidores e as servidoras do Judiciário Federal em Minas Gerais irão realizar paralisação de 48 horas, nos dias 2

Os servidores e as servidoras do Judiciário Federal em Minas Gerais irão realizar paralisação de 48 horas, nos dias 2

O Sitraemg convoca seus filiados e filiadas para caravana a Brasília (DF) para as mobilizações dos dias 2 e 3
O deputado Delegado Marcelo Freitas (União/MG) oficiou o presidente do Supremo Tribunal (STF), ministro Luiz Fux, solicitando o envio urgente

Na terça-feira, 12 de julho, o Sitraemg enviou um comunicado a todos os Deputados Federais pleiteando que votem contra o

Os servidores da caravana do Sitraemg que está em Brasília participaram do trabalho de corpo com parlamentares que realizado

O assunto principal da live realizada pelo Sitraemg na noite de quarta-feira, 6 de julho, foi o reajuste da indenização

O Sitraemg reivindicou audiência com o secretário-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Pedro Felipe de Oliveira Santos. O objetivo é

Recomposição salarial, desjudicialização das execuções judiciais e nível superior dos técnicos do Judiciário. Esses foram os temas centrais da audiência

O Sitraemg está organizando caravana para mais uma jornada de mobilizações, em Brasília, no período de 11 a 14 de

“O TRE-MG tem obrigação de ouvir o sindicato, que representa os servidores”. Esse foi o registro do novo presidente do