Dada a largada: servidores da Justiça Federal de BH e São Sebastião do Paraíso vão aderir ao Apagão desta quarta-feira (1º/10)
A 13ª e a 24ª Varas Federais de Belo Horizonte, assim como os servidores da Justiça Federal de São Sebastião
A 13ª e a 24ª Varas Federais de Belo Horizonte, assim como os servidores da Justiça Federal de São Sebastião
Conforme deliberado pela Assembleia Geral Extraordinária da última quarta-feira, 24 de setembro, no próximo dia 1º de outubro, também quarta-feira,
Depois dos servidores da Justiça Federal (confira aqui) e da Justiça do Trabalho (veja aqui), hoje (quinta-feira, 25) foi a vez
O Apagão realizado em SP ontem, 24, sob organização do Sintrajud-SP, foi considerada pela próprio sindicato “a maior paralisação já
O filiado e servidor da Justiça Federal de Uberlândia Carlos Humberto Rodrigues enviou fotos e informes do ato público realizado
Cerca de 400 servidores do Judiciário Federal em Minas realizaram uma bem-sucedida passeata na tarde desta quarta-feira, 24, pela região
Servidores da Justiça Federal de Uberaba também se manifestaram e participaram do “Apagão Nacional de 24 horas” e contaram com
Servidores da Justiça Federal de Uberaba também se manifestaram e participaram do “Apagão Nacional de 24 horas” e contaram com
A manifestação de hoje dos servidores do Judiciário Federal em Minas, que contou com passeata e cortejo fúnebre com o
Coordenadores do SITRAEMG, juntamente com outros servidores que já aderiram ao Apagão Nacional, estão realizando um trabalho de corpo a