Em Uberaba, servidores mantêm greve mantendo os serviços essenciais
Os servidores do Judiciário Federal em Uberaba, reunidos no último dia 30, decidiram manter-se na greve da categoria, mantendo os
Os servidores do Judiciário Federal em Uberaba, reunidos no último dia 30, decidiram manter-se na greve da categoria, mantendo os
Na última sexta-feira, 31, foi realizada, na sede do SITRAEMG, mais uma reunião mensal dos aposentados e pensionistas filiados ao
No ato público realizado em Porto Alegre, nesta quinta, 30, Minas foi representada pelos servidores filiados Cássia Menezes, Syomara Pena,
Encerrando os atos do mês de Julho, cerca de 150 servidores se reuniram em frente a Justiça Federal da capital
Com a intenção de ampliar ainda mais as formas de contato dos servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais com
“Essa postura firme, direta e proativa é no mínimo o que se pode esperar do Grande Líder do Poder Judiciário
Por Luciano Beregeno da FENAJUFE Publicado Terça, 28 Julho 2015 às 22:20 Fonte: http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3378-cng-indica-a-greve-continua Reunido, Comando indica manutenção do movimento paredista
Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde de hoje, 29, em frente ao prédio do TRT da Rua Mato Grosso, deliberou
Confira abaixo, a íntegra da ata da assembleia realizada entre os servidores do Judiciário Federal de Uberaba, no dia 23/7,
Um grupo de servidores da Justiça Federal de Belo Horizonte estão organizando um abaixo assinado junto aos juízes federais, como